UA-196354185-1 UA-196354185-1
 

             História

 

 A Meditsch & Meditsch é uma empresa familiar gaúcha e foi fundada em 1994. Atuou no mercado nacional, principalmente na área tecnológica.

A empresa, sempre atenta ao benefício ambiental do planeta, se transformou na Plankton Sul e vem se dedicando (desde 2015) no estudo e fabricação do ADP SORB TURFA (absorvente de hidrocarbonetos). Isso quer dizer que, o ADP SORB TURFA, tem a capacidade de eliminar a poluição residual tóxica no solo e água.

O produto da Plankton Sul, ADP SORB TURFA,  utiliza na sua composição materiais orgânicos e não tóxicos, sendo altamente eficiente quando aplicado no solo ou água, ou seja, absorve e encapsula poluentes derivados de petróleo e outros óleos.

Após análise criteriosa pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA) o ADB SORB TURFA foi aprovado como remediador do Meio Ambiente (Registro nº 2200/19 – 82) e, também, classificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) como produto não saneante e não tóxico. Portanto é considerado um eficaz remediador para uso nacional e mundial.

          Missão

 A principal missão da Plankton Sul é fabricar o remediador ADP SORB TURFA e propagar esse produto, de eficiência comprovada, na sustentabilidade do planeta. Portanto, é uma missão que atinge proporções ambientais e humanas. É o sentido macro que nos referimos.

         Visão

         A visão é ser reconhecida mundialmente como uma das  principais empresas que fabricam produtos para a remediação do meio ambiente, para a adsorção de vazamentos de hidrocarbonetos.

 

 Plankton Sul -  Rua Martinho Lutero, 228 - Alvorada - RS
pessoal e-mail.JPG